quinta-feira, 22 de abril de 2010

Haha hoje foi da horaa !!!!!!!!!!!!

Assim meoo la na escola foi da hora e tipo como o edsson eu quero vcs me seguindo e seguindo ele http://www.blogaodoedson.blogspot.com/  eu tava meio bobo alegre cheguei doidao la e assim na aula de matematica eu tinha Feito o Tetraedro que ela pedio só que era pra levar o Papel 0 redondo na nota ISOAJOIASJS' ai depois no recreio foi dahora a gente cantando nossa musica eu e o rezende criamos

"Tome chimarrao e Fique doidao um gosto amargo no seu bocao agora a gente vai dar um pulão"

depois eu boto o Link da musica aqui é que a gente ainda nao gravou, na aula de geografia o Soares levou um chocolate com conhaque dentro muito gostozo ai eu fiquei mais bobo alegre  Ruffo Vai Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário